Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

14/03/2018

Mangabeiras agora conta com o Laboratório Sabin

Com mais de 40 anos de atuação no setor de medicina diagnóstica, o Laboratório Sabin inicia 2018 com uma grande conquista, a inauguração de uma nova unidade no bairro da Mangabeiras, resultado de investimentos que consolidam ainda mais a marca em Alagoas.

Esta é mais uma unidade de coleta que o Sabin inaugura em Maceió. O objetivo é garantir ainda mais qualidade na saúde dos pacientes da parte baixa de Maceió.

O novo laboratório está localizado na Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, vizinho ao Galeto da Roça, na rua da Sicredi.

Com uma estrutura moderna, mais conforto e comodidade, a unidade conta com profissionais qualificados e tecnologia de ponta para realizar os exames laboratoriais com precisão de segurança.

O Laboratório Sabin atende com êxito todas as determinações impostas pelo Controle de Qualidade para Laboratórios Coltrollab - PELM e recebeu certificação pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica – SBPC/ML, em conformidade com a NBR ISO 9001/2015.

Sob a responsabilidade do médico Patologista Dr. Denis Silva Casado Valente de Lima e Dr. Denis Casado Filho, mantém uma gerenciamento de qualidade em todos os processos de coleta, para garantir segurança nos serviços oferecidos.

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: