Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

28/08/2019

Bem+Agro: produtores rurais e familiares têm desconto no Sabin Laboratório Médico

Os produtores em dia com a Contribuição Sindical Rural e cadastrados no Bem+Agro, programa de benefícios da CNA Brasil, agora podem cuidar da saúde com preços especiais em exames realizados no Sabin Laboratório Médico, instituição com 44 anos de tradição em Alagoas.

A parceria firmada com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas – Faeal – tem vigência de cinco anos e garante 10% de desconto em todos os serviços prestados pelo Sabin, em sua matriz, filiais ou postos de coleta. O benefício é válido para os produtores cadastrados no Bem+Agro, cônjuges e filhos.

Fundado em Setembro de 1975  pelo médico patologista Denis Silva Casado Valente de Lima, o Sabin Laboratório é certificado pela NBR ISO 9001; pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos – PALC – e pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica – SBPC/ML. Sua estrutura funcional conta com médicos patologistas, farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos e técnicos laboratoriais.

O Sabin realiza 14 tipos de exames: anátomo-patológicos; bioquímicos; citopatológicos; drogas de abuso; hematológicos; hormonais; imunológicos; marcadores tumorais; microbiológicos; parasitológicos; sexagem fetal; teste de DNA; teste do pezinho; e uroanálise.

Além da sede, na Rua Comendador Palmeira, 239, bairro do Farol, em Maceió, o Sabin Laboratório inaugurou uma unidade na Rua Doutor Waldemiro Alencar, bairro da Mangabeiras, dispõe de seis postos de coleta na capital e do serviço de coleta domiciliar.

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: