Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

10/05/2019

Laboratório da Sabin é acreditado pelo PALC da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica

O Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) acreditou o Laboratório Sabin. PALC é o maior programa de acreditação do setor na América Latina, conferido pela Comissão de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial.

De acordo com o Diretor Médico do Laboratório Sabin, Dr. Denis Casado, a certificação é o resultado da auditoria na área de processamento do laboratório, postos de coleta e áreas de apoio, e demonstra a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. “A certificação é a garantia de que o Sabin possui seus processos controlados, proporcionando mais segurança, confiança e credibilidade aos médicos e pacientes”, afirma.

O objetivo do programa é avaliar ações que resultam em processos laboratoriais mais eficientes, de acordo com padrões internacionais. Dessa maneira, o Sabin faz parte da seleta lista dos laboratórios acreditados no Brasil.

“Este é mais um importante passo que damos em busca da excelência, melhoria contínua, satisfação e cuidado com nossos clientes”, ressalta Dr. Denis Casado.

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: