Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

05/01/2023

Check-up anual: aproveite que o ano está começando e faça o seu

Verão, temporada na praia, viagens e férias. Momento favorável para o descanso e o lazer. Este período é essencial para repor as energias gastas após um longo ano de trabalho e estresse.

Logo, tudo volta ao normal: trabalho, correria, preocupação. No entanto, antes de começar a correria do ano é recomendável reservar um dia para passar por um check-up.

Vale a pena programar um, afinal a realização periódica de exames preventivos é fundamental para manter a qualidade de vida. 

O surgimento de muitas doenças é silencioso, mas que pode ser descoberto precocemente com a realização periódica de exames simples. O check-up ajuda a diagnosticar doenças, ainda não manifestadas como, por exemplo, o colesterol alto, diabetes, hipertensão. 

Fazer exames periódicos é também uma forma de conhecer o próprio corpo, compreender fatores de risco e repensar os hábitos de vida como o sedentarismo e o tabagismo. Visitas ao médico podem fazer toda diferença ao longo da vida. 

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: