Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

04/01/2021

Férias escolares: momento ideal para cuidar da saúde das crianças

Mesmo com um ano escolar completamente diferente por conta da pandemia, grande parte dos pais devem aproveitar as férias escolares para levar os filhos aos médicos e fazerem os exames de rotina. O momento é ideal para o check-up infantil, pois a criança tem mais tempo de realizar os exames e ir às consultas com especialistas.

A indicação de exames laboratoriais de rotina nas crianças e nos adolescentes tem como objetivo detectar desde cedo - especialmente naquelas com histórico familiar ou com outros fatores de risco associados - alterações laboratoriais para que medidas preventivas possam ser adotadas e o problema evitado ou, pelo menos, minimizado.


Cabe ressaltar que Laboratórios Sabin conta com a coleta infantil especialmente planejada para os pequenos pacientes. Então, nestas férias, aposte em momentos para a realização de exames, consultas médicas e brincadeiras com os seus filhos.


Garanta momentos de diversão, aprendizagem e cuidados com a saúde!

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: