Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

04/05/2021

Colaboradores Sabin participam de Treinamento de Primeiros Socorros

No dia 30 de março, nossos colaboradores participaram de um treinamento de Primeiros Socorros, ministrado empresa DProteção Segurança do Trabalho. Com objetivo de prepará-los para prestar o socorro inicial às vítimas de eventuais acidentes dentro e fora do ambiente de trabalho.

Primeiros socorros são os cuidados imediatos que devem ser prestados rapidamente a uma pessoa, vítima de acidentes ou de mal súbito, cujo estado físico põe em perigo a sua vida, com a finalidade de manter as funções vitais e evitar o agravamento de suas condições, aplicando medidas e procedimentos até a chegada de assistência qualificada.

Com a capacitação, todos vivenciaram situações em que puderam lidar, principalmente, com a situação de parada cardiorrespiratória. O que fortalece um dos objetivos do Laboratório Sabin em atingir o melhor desempenho na saúde e na segurança dos colaboradores no ambiente de trabalho. 

Galeria de Fotos

Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: