Tel: (82) 2122-9000
Exames Online

Notícias

10/04/2023

Abril pela segurança do paciente e no ambiente de trabalho

No mês Nacional da Segurança do Paciente, reforçamos a importância de algumas medidas para a garantia de proteção e cuidado. Para isso, o Laboratório Sabin atua de forma preventiva, mantendo uma comunicação alinhada com todos os membros da equipe diariamente e também através de treinamentos periódicos.


A segurança do paciente no Laboratório Sabin está relacionada às ações que são realizadas para reduzir, ao mínimo possível aceitável, a ocorrência de danos associados ao cuidado da saúde do paciente que podem ser evitados.


Para isso, contamos com um rigoroso sistema de gestão de qualidade. Acreditamos que para ser a melhor escolha em cuidados de saúde e alcançar o melhor resultado para nossos pacientes é preciso ter transparência e bons indicadores de qualidade e segurança. Assim, pacientes e familiares têm mais tranquilidade e confiança ao passar por atendimento.


No Laboratório Sabin, a segurança do paciente é  prioridade. Por isso, apoiamos a campanha anual do Programa Nacional de Segurança do Paciente do Ministério da Saúde e parabenizamos por seus 10 anos de existência, com foco em implementar medidas que previnam e reduzam a ocorrência de incidentes nos serviços de saúde.


Ficamos felizes em garantir para os nossos pacientes um atendimento de qualidade. Venha conhecer de perto os nossos serviços.


Contato

Endereços

Matriz: Rua Comendador Palmeira, 239 - Farol - 57.051-150 - Maceió/AL ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unidade Mangabeiras: Rua Doutor Waldemiro Alencar Júnior, Mangabeiras - Maceió/AL

Central de Atendimento

(82) 2122-9000 / (82) 99999-7178

E-mail de Contato

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: